sábado, 20 de março de 2010

LAGallery

10 comentários:

  1. Está Fa-BU-LO-SO! Só mudava a música, mas adorei... Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olhei para a direita... O face "coisa"... que enjoo!!!

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado!!! Claro que podes Pinkinha!

    LOLOLOL tens de dar uma hipótese a coisa aquilo é giro!!

    ResponderEliminar
  4. Pede-me tudo menos dar uma chance a essa rede social...

    ResponderEliminar
  5. só assim por acaso consegues explicar porque????

    ResponderEliminar
  6. Claro! Sou anti-massas, tu és maria-vai-com-todas... E todas mas todas as instituições, de qualquer âmbito têm lá o simbolozinho... Eh, pá embirrei com aquilo...

    ResponderEliminar
  7. Luis Alves, olá
    Tenho tentado entrar no blog da Pink mas não consigo de todo, sei lá, eu pouco percebo de informática, deve ser erro meu, mas hoje resolvi entrar no seu, porque achei o seu trabalho, que vi no blog da Pink, fabuloso paralelamente com a música. Transmite-me segurança e imponência.
    Abraço
    Carmo

    ResponderEliminar
  8. Ola Maria!

    eu consigo entrar no blog da Pink http://mundopinkpoison.blogspot.com/ deve ser algum problema desse lado assim.

    Muito obrigado pelas suas palavras, quer queiramos quer não são palavras como as suas que nos fazem sentir que aquilo que fazemos conta nem que seja visto por uma só pessoa

    ResponderEliminar