terça-feira, 20 de outubro de 2009

Louca de Lisboa

Esta situação passou-se em Lisboa e só vem provar-me que cada vez mais as pessoas estão a deixar de ser pessoas para se transformarem em algo que ainda não entendi!

Estava aqui o Je parado no carro a fumar um cigarro e a ver uns papeis quando ao meu lado para uma bela senhora toda ela cheia de sorrisos e pergunta se vou sair ao que eu cheio de sorrisos disse que não e a pensar "pra próxima levanta a peida da cama mais cedo"

Enquanto havia esta troca cínica de sorrisos o carro da frente saiu e a nossa bela senhora inicia aquilo que me pareceu ser uma tentativa de estacionamento, depois de 5m de ver a senhora a porrada com o volante voltei aos papeis... Bem a porrada que ela aviou no meu carro foi tão pequerucha que me fez saltar a papelada das mãos, fiquei atónito uns segundos e abro a porta do carro! Reacção da bela senhora... Prego a fundo para sair dali, sorte a minha azar o dela um Sr. Policia viu a situação e impediu que a bela senhora andasse mais! O resto nao descrevo foi degradante demais, chegou ao ponto de desmentir o Sr. Policia!!!

Salpicos desta lágrima... A bela senhora vai pagar os riscos do meu para-choques, eu ganho um para-choques e muito provavelmente só mesmo para me divertir ainda a ponho em tribunal com todo o apoio do Sr. Policia

7 comentários:

  1. Aposto que foi essse o motivo para não vir para umas certas bandas... Afinfa-lhe que eu fiz o mesmo ao meu vizinho que diz que me leva para o largo e me deixa lá estendida!!!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso ate nem foi! por acaso a bela senhora só me fez chegar atrasado onde eu queria estar, mas olha caguei de alto no assunto, cada vez mais gosto dos meus animais de estimação!!!

    Tadinho do teu vizinho se alguma vez tentar sequer por isso em pratica......

    ResponderEliminar
  3. a carta da senhora vinha de oferta na embalagem de farinhas... ou então foi das tais que andou "a pagar um pouco mais" para ter a carta...

    Ps: adoro a imagem do blog.. parace que nos trasporta para outra dimensão!

    ResponderEliminar
  4. @pink quais bandas????

    @winkle infelizmente a senhora tinha carta mesmo, provavelmente oferta de natal!

    a imagem de fundo é digital, por acaso fui eu que fiz, e tenta imitar um efeito que se usa em fotografia que se chama bokeh, que por acaso gosto muito!

    ResponderEliminar
  5. se mucifal forem as tuas bandas tenho la jogo hoje

    ResponderEliminar