terça-feira, 6 de outubro de 2009

Salpicos de uma Lágrima

Parece um nome melodramático não é? mas quem nunca chorou quer de alegria quer de tristeza?!

Este vai ser um Blog sobre tudo aquilo que me rodeia, sobre aquilo que me desperta quer tristeza quer alegria e o mais importante dessas lágrimas que aqui vou escrever vão ser os seus Salpicos, todas as consequências que essas lágrimas dão ao nosso mundo.

Ontem vinha no transito de repente tudo parado por causa de um acidente, o tempo que estive parado fez-me começar a pensar num blog que tenho vindo a seguir nos últimos tempos, fez-me pensar no autor, na sua forma de escrita de uma forma extremamente pessoal quase que dirigida para si propria em que nos temos que colocar na sua pele para enteder a sua mensagem... e acabou por me inspirar em criar este blog.

Para mim a lágrima foi o acidente de um desconhecido os salpicos foi o tempo em que pude reflectir sobre um Blog, sobre a necessidade que tenho de as vezes escrever e a criaçao deste blog!

Luis Alves

7 comentários: