sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Os Putos

Por vezes dou comigo com o olhar distante em que me vendo de fora, tal alma flutuando sobre um corpo, pareço uma estátua, mas por dentro todo o meu ser esta em ebulição querendo abraçar toda a vida que me rodeia... hoje o que me fez ficar assim foi ver três putos jogar ping-pong no meio da rua, ver a felicidade nos olhos deles, ver a forma como a vida lhes corre despreocupada pelas veias como um rio que tudo transpõem para chegar ao seu inicio.

Ver os putos fez-me recuar e recordar a felicidade que foi a minha infância, fez-me recordar o esforço que todos os dias faço para ver essa felicidade e essa vida nos olhos do meu filho, se pudesse adoptava todas as pessoas do mundo.

A vocês três putos o meu muito obrigado

5 comentários:

  1. Emocionei-me, és um excelente pai. beijos

    ResponderEliminar
  2. Concordo em absoluto mas também acredito que as fases. são isso mesmo, fases... Há alures em LIsboaq uma loja que vende produtos da nossa infancia: latas de titti-fruti ca conpla e outras embalagens que te serão familiares. Eu, ainda uso pasta de dentes couto (agora descobri vaselina Couto, a embalagem é igual mas cor-de-laranja!)
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  3. uiiiiiiiiii passa ai a morada! tenho saudades de algumas coisas!!!

    ResponderEliminar
  4. e uma loga sueca Schlecker
    na conde valbom

    http://www2.schlecker.com/htdocs/cms/pt_index_n.htm

    ResponderEliminar