sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Picante picante

ok adoro picante e adoro sabores diferentes e ontem deu-me para inventar!

é muito simples, o que normalmente nao ha nas cozinhas portuguesas é Wasabi mas podem comprar no jumbo mas comprem em po a de pasta perde gosto com o tempo...

a receita é bem simples, bifes panados com esparguete!!! o diferente foi que numa tijela misturei maionese, ketchup, azeitonas verdes de conserva e Wasabi e depois misturar tudo com o esparguete, nao me perguntem quantidades porque foi tudo a gosto!


E é so comer e beber com loiras! adorei o contraste do sabor fresco e picante do Wasabi com o sabor meio pessado de um frito

12 comentários:

  1. Aceitas cozinhar para mim?
    Troco crepes ppor essa iguaria.

    ResponderEliminar
  2. lolol vais ter de fazer outra troca porque destesto crepes!!!

    ResponderEliminar
  3. manda-se vir,não sei fazer doces...
    Encomenda-se uma baba de camelo...

    ResponderEliminar
  4. Nem eu!!
    Baba de camelo parece-me mesmo bem!!!!!!!!!!!!!

    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  5. Luis,

    Wasabi, não gosto quando vem no japonês, mas penso que juntar uma pequena quantidade no molho dos bifes é possivelmente uma boa ideia ;) Tenho de experimentar.. quanto a doces eu gosto muito de fazer coisas simples, como mousse de chocolate, mousse de manga ou mesmo cheesecake (a maioria das pessoas pode pensar que complicado), mas na realidade é muito rápido..

    ResponderEliminar
  6. Pois eu não gosto nada de cozinhar, nunca o faço de boa vontade, não consigo ultrapassar este meu trauma. Sabe-me bem por o café a fazer de manhã, mas fico-me por aí. Problema karmico provavelmente ainda por resolver.
    Abraço
    Carmo

    ResponderEliminar