terça-feira, 3 de novembro de 2009

tenho fome

hoje estava parado na almirante reis quando vejo um senhor a andar no meio dos carros com um cartaz que dizia tão somente duas palavras "tenho fome" assim mesmo cru, frio, sem qualquer pudor... o senhor simplesmente passava pelos carros sem nada pedir sem impor a sua presença sem incomodar ninguém mostrando apenas que estava ali alguém como nós que bem podendo sermos nós tentava tocar no coração de quem passava...
temos tantos desejos, desejamos subir nas carreiras, desejamos casas novas, carros novos, telemóveis, computadores, felicidade e amor...
e ali estava alguém que apenas desejava comer, fiquei incomodado, não por culpa, mas porque tenho consciência de que todos podíamos fazer um pouco mais sem perdermos o conforto das nossas vidas

10 comentários:

  1. Se numa aldeia de pequena todos os habitantes derem €5 para esse senhor, ia ajudar muito.
    Mas por isso em prática?

    ResponderEliminar
  2. por em pratica nao sei bem como, mas talvez basta crer dar

    ResponderEliminar
  3. amigo, não vejo nada sem ser a seleccionar, não dá para mudar o template?

    ResponderEliminar
  4. não sei o que se passou, mas por enquanto tem de ficar assim!

    ResponderEliminar
  5. tens encontrado esse senhor? Compra~lhe qualquer coisa, por mim, faz-me isso.

    ResponderEliminar
  6. Por acaso nunca mais o vi e tenho passado la bastantes vezes, mas se voltar a encontra-lo faço isso...
    Tenho pena de não ter feito da primeira vez

    ResponderEliminar
  7. Pus um saco no carro, com leite e cereais, se encontrar alguém assim, não me atrapalho

    ResponderEliminar